Pesquise no blog

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Por um triz

Boa Tarde meus amigos uivantes leitores, hoje venho contar um acidente que aconteceu no domingo, comigo e com dois amigos meus, que por sorte não acabou em uma tragédia!

Eu e meu amigo Nickolas e minha amiga Raquel, estávamos passeando de bicicleta pra ir na casa do Nickolas buscar uns livros, mas ai tinha uma interligação de ruas e eu ia por outra rua quando o Nickolas tava indo direto ai agente bateu, o guidon da bicicleta bateu no abdomen do Nick e a Raquel caiu por cima de mim pq ela tava na mesma bike q eu, e eu cai pra trás, no meio da rua
eu só vi um carro passando rápido por perto da gente, eu fechei os olhos pensando q seria a última coisa q eu veria, mas de algum jeito, o carro desviou
não sei como
ai o Nickolas saiu pedindo água no bar q tinha perto dali
ai eu e a Raquel fomos chamar os pais do Nickolas, não muito machucadas, eu quase sai ilesa do acidente a Raquel ralou o pé.

Eu sabia que não ia morrer naquela hora, mas senti realmente muito medo!
Por isso, muito cuidado ao andar de bicicleta com seus amigos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário