Pesquise no blog

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Dupla semelhança


-Porque aquela pessoa linda que tá lendo isso, não para de olhar pra gente?
-Deve ser porque nós nos parecemos muito.
-Mas e daí? Aposto que tem alguma coisa no meu rosto...
-Dexa eu ver..Não tem nada aí!
-Então pede pra ela parar!
-Como eu faço isso?
-Sei lá, eu que devo saber, se eu to mandando você ir!
-Mas se eu tentar falar qualquer coisa pra ele, ele não vai entender.
-A então tá, mas eu ainda me sinto incomodada com alguém me olhando tanto assim.
-Eu também, mas por um lado eu me sinto uma estrela de cinema.
-Eu também, agora sei o que uma atriz de cinema passa.
-É realmente um sufoco isso, mas já que está começando a me irritar, vou rosnar pra ele e ir embora!
-É melhor mesmo.
-Grrrrrrrr!
-Ou ou calma lobo!Não vim aqui para pegar sua loba, só estava admirando como vocês são lindos!
-Bom querido, vamos logo porque já estou farta dos paparazzi!
-Ok, vamos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário