Pesquise no blog

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Rottweiller

Boa noite leitores! Hoje eu vou falar sobre uma mordida horrivelmente dolorosa de um cachorro rottweiller ( rot valer)

Eu estava morrendo de fome, foi em um dia de abril, de 2009, e eu ia almoçar na casa de um amigo da minha mãe.
Ele disse que o cão estava preso, mas ao abrir a porta, fiquei aterrorizada com o cachorro que veio correndo em minha direção, e me mordeu na perna e logo em seguida deu a volta e mordeu meu irmão também na perna.
Depois disso fui pro hospital e levei 5 pontos.
Ainda tenho a marca dos pontos que levei, foi algo muito difícil.
Mas na verdade aquele cachorro só me ajudou a ter uma afinidade muito melhor com os cães.
Fiquei com trauma da mordida  por umas semanas, mas hoje em dia não tenho mais medo.

2 comentários: