Pesquise no blog

domingo, 2 de setembro de 2012

Proteção aos Lycans


Geralmente, as pessoas falam que lycans são perigosos e agressivos. Vejam algumas descrições que a maioria da população faz dele a seguir. Somente algumas dessas fotos são reais.





 Os lycans não tem cauda como muitos pensam:

                                                         
Agora essas são as mais parecidas com as reais:




Se souberem da existência de algum lycan em sua rua, bairro, perto de sua casa ou em sua classe, por favor, não conte a ninguém. Isso só irá piorar as coisas para você (porque vão achar que você é maluco) ou se acreditarem vai piorar para o lycan (porque sua notação da sala irá prejudicar a vida dele, porque pode haver um caçador por perto, dando assim uma ameaça à raça).
Por isso é importante guardar segredo.
Se você leu isso, não ignore (seja humano ou não), por favor, cuide da existência lycan.
E se achar um peça pra ele me ajudar tbm quero ser uma.
     Tchau gente!!!



                                  Bárbara . Vic

4 comentários:

  1. Interessante este teu site Barbara, infelizmente as suas fotos estão #corrompidas, mas é uma pena mesmo, fora isso espero que tenha sucesso se precisar de alguma coisa me avise!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo comentário Lobístico.
      Pode deixar que eu aviso se for necessário algo!

      Excluir
  2. Eu sou lider de um clã poderoso,e eu tenho as respostas q vc procura

    ResponderExcluir